sábado, 28 de fevereiro de 2015

O outro lado da greve dos caminhoneiros:


Várias paralizações de caminhoneiros aconteceram por todo o país nos últimos dias. Quem está por traz dessas greves? A quem interessa os caminhões parados? E os caminhoneiros, realmente gostariam de fazer parte do movimento? Ou estão sendo forçados a não trabalhar? Há muitas perguntas sem resposta.

Como sempre defendemos aqui no Trelas Soltas, a manifestação é livre, cada um pode protestar, gritar e pedir mudanças. Esse é um direito garantido em nossa constituição que defenderemos até o fim.

A participação de muitos caminhoneiros está sendo forçada, há inúmeros casos de trabalhadores que não gostariam de parar mas acabaram sendo forçados, alguns foram até apedrejados, outros tiveram que chamar a polícia para ser escoltados e seguir viagem.

Trago agora alguns vídeos que mostram a situação de algumas paralisações:




Por João Pedro Sansão

‪#‎trelassoltas‬
Um blog diferente pra quem pensa diferente!
Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/trelassoltas
Acesse nosso blog: http://trelassoltas.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Tá explicado, existe por trás um jornalista medíocre (Paulo Henrique Amorim). PETISTA DOENTE. Com certeza quer desacreditar o movimento, usando declarações falsas de pessoas que receberam para isso.

    ResponderExcluir
  2. Tá explicado, existe por trás um jornalista medíocre (Paulo Henrique Amorim). PETISTA DOENTE. Com certeza quer desacreditar o movimento, usando declarações falsas de pessoas que receberam para isso..

    ResponderExcluir
  3. Você que não se identifica é gente fina. O Paulo Henrique Amorim que dá a cara pra bater é que é mediocre?. Sai pra lá seu Anônimo jaguné.

    ResponderExcluir

Esse espaço é livre de censura, fique a vontade!